terça-feira, 24 de abril de 2012

Photoshop - Até Onde Usar?


 A Top Canadense Coco Rocha criticou o uso de Photoshop para revista Brasileira "Elle", onde sua foto aparece na capa da revista em comemoração aos 24 anos da revista em publicações Brasileiras. 


 Coco Rocha, reclama de uma segunda pele usada para as fotos que foram feitas em New York para edição Brasileira, as fotos foram clicadas pelos fotógrafos  Max Abadian e teve styling de William Graper, entre as marcas escolhidas para o editorial estão Balmain, Roberto Cavalli, Moschino, Prabal Gurung, Pedro Lourenço, Givenchy, Gareth Pugh e Gucci, maquiagem foi assinada por Hung Vanngo, que apostou na sombra berinjela, blush bem marcado e  batom da cor vinho.


 Em seu Blog a modelo critica a equipe da "Elle": 

 “Como uma topmodel, tenho há muito tempo uma política de zero nudez ou nudez parcial nas minhas sessões de fotos. Para a recente capa da ‘Elle’ Brasil, usei um ‘body’ por baixo de um vestido transparente, que agora descobri ter sido ‘photoshopado’ para dar a impressão de que estava mostrando muito mais pele do que mostrei ou estava à vontade em mostrar. Isso foi especificamente contra a direção escrita e verbal que passei a toda a equipe. Estou extremamente desapontada por meus desejos e contrato terem sido ignorados. Acredito que toda modelo tem o direito de estabelecer como ela é retratada, e para mim essas regras foram claramente negligenciadas” (Coco Rocha).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matérias Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...